segunda-feira, 4 de julho de 2011

MENSAGEM MOTIVACIONAL PELO FACEBOOK

Recebi esta mensagem pelo facebook de uma pessoa que foi apenas uma vez na quadra e treinou conosco na esperança de voltar mais infelizmente não foi possível (por enquanto) mais o mais legal é saber que ele é mais um que torce pelo ASES.
Valeu Ronaldo.



Ronaldo Rocha
28 de junho
Ronaldo Rocha
Salve, Wanderley! Lembra de mim? Sou de Santos e uma vez treinei aí com vcs. Levei minha família, no dia. Eu tinha idéia de fazer parte do time, caso me mudasse praí.
Abração e sucesso à equipe, no paulista!

Wanderley Marques de Assis
há 20 horas
cara, como vc esta?
estamos esperando vc até agora, rsrs, oque aconteceu você não mudou pra cá?

Ronaldo Rocha
há 34 minutos
Por questões ...,  Mas olha, pelos placares, eu pude notar que a evolução de vcs tá bem rápida, viu? Poucos são os times que, no seu ano de estréia, fazem 20/25 pontos por jogo. Eu tenho quase 22 anos de basquete e vi isso acontecer bem pouco. Normalmente os novos times mal conseguem tirar o zero do placar. Vcs estão de parabéns!
Wanderley, é impressão minha ou o Bruno (amputado das 2 pernas) tá treinando aí? Se for o caso, manda um abraço meu prá ele, tá bão?
Abração e continuem nesse caminho, pq tá dando gosto!

Wanderley Marques de Assis
há ± um minuto
Cara obrigado por suas palavras que para mim são bastante motivadoras e com relação ao Bruno ele treina conosco sim.

Nenhum comentário:


TREINOS

Dias: TERÇAS E QUINTAS
Horário: DAS 18:00 as 21:00
Endereço: GINÁSIO POLIESPORTIVO UBIRATAN PEREIRA MACIEL
R. Helenira Resende Nazareth, 151 Dom Pedro I - São José dos Campos - SP

ESPORTE FANTÁSTICO 23/01/2010

TV Vanguarda - 22/01/2010

TV BAND VALE - 04/12/2009

TV APARECIDA

TREINOS

Dias: TERÇAS E QUINTAS
Horário: DAS 18:00 as 21:00
Endereço: GINÁSIO POLIESPORTIVO UBIRATAN PEREIRA MACIEL
R. Helenira Resende Nazareth, 151 Dom Pedro I - São José dos Campos - SP

Veja no mapa como chegar na quadra.